3 COISAS QUE AS PESSOAS DE SORTE NÃO TE DIZEM!

Mulher com zíper na boca

Só enxergaremos sorte nas vida, quando formos gratos e perceberemos que boas coisas na verdade são bênçãos.

Lívia Melo

Você provavelmente já deve ter conhecido alguém que sempre se dava bem na vida, e a intitulou como sortuda! Confesse, você já chegou a se perguntar porque isso acontecia e até sentiu uma ponta de inveja. Existem três fatores surpreendentes que elas estão usando o tempo todo e você não.

ELAS NÃO COMPARTILHAM SEUS PLANOS!

Se dúvida que isso seja verdade sinto muito em lhe dizer, mas deve começar a rever seus conceitos, só observe as pessoas a sua volta e tire suas próprias conclusões. Elas podem até compartilhar coisas na qual desejam mas jamais falarão o que farão passo a passo e os mínimos detalhes, a única pessoa para quem elas contam tudo é Deus. O silêncio é um grande aliado delas, e se algo der errado ninguém nunca vai saber só se esta pessoa contar depois, é por isso que você enganosamente acha que tudo é um mar de flores para elas. Como não se sentem pressionadas a atender expectativas de ninguém realizam as coisas com otimismo e paz.

ELAS SENTEM FELICIDADE NO CORAÇÃO

A vida delas também não é perfeita, se pensa assim pode ir parando. Estas pessoas tem um controle emocional admirável, consideram-se felizes independente do que enfrentam, exercem gratidão constante e reconhecem os obstáculos como uma das maneiras de aprendizado, não a ideia dramática de que o universo está conspirando contra elas.

NÃO DESISTEM FÁCIL

Todo mundo tem um sonho, isto é natural. Mas planos definidos de como executá-los são a chave do segredo! Se você já tem um plano definido está trabalhando nisso mas ainda não obteve resultados, a dica é rever o que pode melhorar e jamais desistir.Eu estava lendo o livro: QUEM PENSA ENRIQUECE, e eu fique bem impressionada em saber que a maioria das pessoas só não conseguem atingir seus objetivos porque são desistentes. “Não existem fracassados, existem pessoas que desistem fácil”Tem outra coisa, ninguém nasceu para ser mais vencedor do que outro. Todos tem seu tempo de chorar, sorrir, ganhar, isto é normal e saber esperar sem desespero é o segredo.

Escrito por: Lívia Ladone

Publicado por heyvelvets

Adoro criar mundos através da escrita! Escrevo estórias de ficção em plataformas digitais como: Wattpad e Inkspired. Formada em Administração Empresarial, decidi depois se espacializar no marketing digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: