O AMOR É REALMENTE PARA TODOS?

Se você está se lamentando e perguntando porque só está gostando das pessoas erradas, não se preocupe pois em algum momento da vida a maioria já passou por isso e fez a mesma pergunta. Mas, uma coisa que me intrigou no qual fez todo sentido depois foi entender que só vamos gostar das pessoas erradas justamente por não priorizarmos amar a pessoa certa primeiro.

QUEM É A PESSOA CERTA PARA MIM?

Se olhe no espelho, viu seu reflexo? Então aí está resposta. Isso mesmo, passamos muito tempo buscando no outro coisas nas quais ainda nem desenvolvemos em nós mesmos. Aceitar qualquer um e doar o coração por carência é um erro letal! Quero dizer há tantas coisas incríveis para fazermos por nós primeiramente, mas descartamos isso colocando como segundo plano, dando assim a brecha perfeita para irmos atrás da pessoa errada, depois vamos culpá-las porque não tivemos coragem suficiente de reconhecer que também somos culpados(a). Se amar é um processo mas é uma das melhores coisas, a vida e sua perspectiva se tornam mais significativas e feliz.

SEJA A PESSOA NA QUAL DESEJA ENCONTRAR

Certa vez aprendi que não conseguimos o que queremos mas só conquistamos aquilo que já somos. Então não importa quanto tempo levará até achar o par ideal, durante está jornada se reencontrar consigo mesmo até compartilhar sua melhor versão com outra pessoa é um dos maiores segredos, se torne aos poucos o melhor de você! Mesmo que muitos reclamem da falsa escassez do amor acredite que isso é uma mentira sim, porque o mundo é abundante demais existem pessoas tão incríveis e cada uma é única.

APERTE NO BOTÃO ABAIXO E DESCUBRA MAIS:

Publicado por heyvelvets

Adoro criar mundos através da escrita! Escrevo estórias de ficção em plataformas digitais como: Wattpad e Inkspired. Formada em Administração Empresarial, decidi depois se espacializar no marketing digital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: